|
COMUNICAÇÃO E MARKETING SUSTENTÁVEL
MENDES, FLÁVIA
FREITAS BASTOS
74,00
Pré-venda 28/05/2025
|
O livro Comunicação e Marketing Sustentável aborda como a comunicação e o marketing podem ser ferramentas essenciais na promoção da sustentabilidade, apresentando conceitos, técnicas e modelos que permitem a análise e a aplicação de práticas sustentá veis no ambiente corporativo. A obra discute como as estratégias de comunicação e marketing podem contribuir para a implementação dos Objetivos de Desenvolvimento Sustentável (ODS) e para a disseminação da economia circular e o fortalecimento do ESG (Environmental, Social and Governance). Dividida em quatro capítulos, a obra explora temas centrais como os fundamentos da sustentabilidade, o papel da comunicação na nova economia, o comportamento do consumidor sustentável, as formas de evitar o gre enwashing e a comunicação voltada para o impacto social. Além disso, o livro apresenta perspectivas futuras sobre as tendências e inovações em marketing e comunicação para a sustentabilidade. Comunicação e Marketing Sustentável é recomendado para pro fissionais das áreas de Comunicação, Marketing, Administração e Sustentabilidade, bem como para estudantes de graduação e pós-graduação que desejam integrar esses conceitos em suas carreiras e nas organizações onde atuam.
Livro recomendado para as di sciplinas de Comunicação Corporativa, Marketing Sustentável e Estratégias de Sustentabilidade nos cursos de graduação e pós-graduação em Administração, Comunicação, Marketing, Sustentabilidade e Gestão Ambiental. Leitura complementar para as discipli nas de Responsabilidade Social e ESG.
|
|
|