|
A (R)EVOLUÇÃO DO BRANDING
COUTO, ANA
EDITORA GENTE
64,90
Estoque: 9
|
Descubra como fazer um branding forte e ser a empresa coerente entre o que é, faz e fala!
Ana Couto é precursora da disciplina do branding no Brasil e acredita que, se as marcas nacionais fizerem uma gestão rigorosa do intangível com foco em criaçãod e valor, terão plenas condições de se manterem firmes e fortes no mercado, além de competir em pé de igualdade com gigantes globais. Por isso, em seu novo livro, A (r)evolução do branding, ela mostra que as empresas devem estar prontas para:
Descobr ir como criar um branding forte;
Perceber o momento ideal para um rebranding;
Conhecer a metodologia para entender seu código genético, expandindo a visão do branding que integra a estratégia de marca, negócio e comunicação
Fazer a gestão de valor no dia a dia da operação pelo Valometry, uma ferramenta desenvolvida pela agência, entendendo como performar bem nas três ondas de valor: Produto, Pessoas e Propósito.
Perceber a importância da coerência das organizações que precisam ser, fazer e falar ;
Aprender com os exemplos reais - de sucesso ou não -, por meio de cases globais e brasileiros.
"Branding não é uma mudança de marca, é o marco de uma mudança. É a disciplina que ajuda na gestão contínua do valor intangível da organização."
|
|
|