|
VOZ, MÍDIA E SUCESSO
SOARES, THIAGO BARBOSA
PONTES
59,00
Estoque: 2
|
Viajar nesse universo, que tem início na voz, é como atirar no escuro sem saber ao certo qual o alvo a ser atingido. Os tempos contemporâneos, diferentes de tempos passados, propagam com muito mais facilidade a qualidade da voz, mas também podem fazê -la sucumbir, ressuscitando-a muito tempo depois. A mídia que expõe é a mesma que exclui, e o sucesso é algo intocável. O texto traz um conjunto de exemplos de entidades que hoje permanecem vivas nas memórias de cada um, entidades que se propagaram p or meio de suas vozes tão peculiares com características próprias que em seu tempo foram reconhecidas, que sofreram, que foram bem-sucedidas, e, muitas vezes, incompreendidas. A análise da voz é algo que passa pela subjetividade de cada um, que, muit as vezes, encontra respaldo na mídia, seu termômetro de ser bem-sucedida ou não. Dermeval da Hora (UFPB/CNPq)
|
|
|