Área do cliente
MARKETING ECOSÓFICO: UM NOVO OLHAR PARA O MARKETING EMPRESARIAL (RIZOMA VERDE, SUSTENTABILIDADE, ESG)
FRED: FORNAZIN, MARCELO
SENAC SÃO PAULO
79,00
Estoque: 2
Sinopse
Detalhes
Fruto de densa pesquisa teórica, Marketing ecosófico: um novo olhar para o marketing empresarial (rizoma verde, sustentabilidade, ESG) baseia-se nos conhecimentos de Félix Guattari e Gilles Deleuze. Tal pesquisa é consubstanciada por autores que dialogam com eles sobre como o "capitalismo rizomático" engendra e maquina o consumo verde e a "produtilização da natureza" para exploração das grandes empresas multinacionais e transnacionais. A obra deve ser lida por executivos da alta gestão, profissionais de marketing, pesquisadores, professores e alunos empenhados no desenvolvimento de uma visão sustentável de negócios, a fim de promover o bem-estar de comunidades, parceiros e da sociedade. Também é leitura obrigatória p ara todos os professores e pesquisadores de marketing que estejam interessados em promover práticas de marketing social e sejam ambientalmente responsáveis.
SKU
248597
Autor
FRED: FORNAZIN, MARCELO
Editora
SENAC SÃO PAULO
ISBN
8577564967
EAN
9788577564965
Categoria
Administração
Assunto
Economia
Páginas
248
Número da Edição
1
Ano da Edição
2024
Encadernação
BROCHURA
Copyright © 2015-2025 Distribuidora Loyola
- Powered by
Ao navegar no nosso site você declara estar de acordo com nossa
Política de Privacidade