50 Mandamentos do Marketing, Os

+ mais detalhes
Esgotado
Avise-me Produto esgotado no momento. Quer ser avisado?

  Descrição do Produto

O livro oferece um panorama sintético e objetivo das melhores e piores práticas protagonizadas por empresas de todo o mundo nesses 50 anos. Todas essas experiências foram organizadas nos 50 mais importantes mandamentos do marketing, ilustrados com 250 casos históricos, grandes acertos e fracassos retumbantes de empresas, na sua maioria consagradas.
* Prêmio Jabuti 2005 - 1º Lugar / Livro do Ano - não-ficção

  Atributos

Marca/Editora:
M BOOKS
Código de Barras:
9788589384612
NCM:
49019900
Autor:
SOUZA
Número de Páginas:
432
Número da Edição:
1
Ano da Edição:
2005
Encadernação:
BROCHURA
ISBN 13:
9788589384612

Distribuidora Loyola / CNPJ: 67.946.814/0002-75 ENDEREÇO: Lopes Coutinho, 74 BAIRRO: Belenzinho - São Paulo - SP
CEP: 03054010 ATENDIMENTO AO CLIENTE: [email protected]

F1 Soluções - Plataforma de e-Commerce